Olá pessoal!
Assisti “Os Mercenários 3” (The Expendables 3) e vim aqui no blog deixar minha opinião! Muita ação, adrenalina e… Risadas também! Mas quem ainda não viu, não se preocupe! Não vou estragar a surpresa! Pode continuar lendo o post!
Ficha Técnica:
Sinopse:Barney (Sylvester Stallone) e os mercenários sobreviventes das missões anteriores resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Após o resgate, eles partem para cumprir mais uma missão e se deparam com um inesperado reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Os dois eram antigos colegas que se tornaram inimigos e agora acabam por se enfrentar em um grande duelo no qual as duas equipes de mercenários (a antiga e a nova) são envolvidas.
Dirigido por:Patrick Hughes
Gênero: Ação, Aventura (126 min – 2D)
Classificação Indicativa:14 anos
Lançamento: 21 de agosto de 2014| 04 de agostos de 2014
Resenha | Opinião
Primeiro de tudo: sim! Dá para assistir esse filme sem ter visto – ou sem se lembrar – dos dois filmes anteriores. Claro que não será tão proveitoso, mas não comprometerá a compreensão dessa sequência já que o roteiro relembra certas explicações para que a história seja fluida.
Eu achei sensacional a união de tantos atores de renome num único filme! Principalmente atores que atuam em outros gêneros de filme como é o caso do Antonio Banderas e de Terry Crews – quem é que não lembra dele cantando a música “A Thousand Miles” no filme “As Branquelas”?! Fica até difícil ver ele atuando de um jeito sério depois disso!
Por falar em Antonio Banderas, o personagem dele é uma coisa a parte! Foi uma grande sacada colocar ele no filme pra dar um tchan a mais! Além de ação, que é de se esperar, também dá pra dar algumas risadas!
Quanto ao recrutamento da nova equipe de mercenários, também achei bem interessante. Mais um filme que lida com a “briga” entre gerações – pra quem não leu, veja o post dos “Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate” pra ter um outro exemplo dessa temática – São realçadas as diferenças, principalmente, no quesito interação com tecnologia.
No final, ver tantos atores de renome e com ótimo grau de interpretação ao mesmo tempo sempre é uma ótima oportunidade! Sem contar a adrenalina que a trama proporciona. Com certeza muita gente saiu do cinema com vontade de ter uma tatuagem de Mercenário no braço!
Vocês já assistiram? Gostaram? O que acharam do roteiro escrito por Sylvester Stallone? Se empolgaram tanto que tiveram vontade de ter uma tatuagem daquelas ou não chegaram a esse ponto? Contem pra mim!
Até a próxima! *Hoot-hoot*
Atualizado em 28 de agosto de 2014 por Luciene Sans
Seja a primeira pessoa a comentar! ❤